DEPOIMENTOS 2010
Dani e Leandro
“Oi Tamara!
Gostaria de agradecer muito muito muito pela festa que você nos ajudou a planejar e fazer.
Meu grande sonho da vida era o casamento, e ao mesmo tempo era mostrar a todos o meu jeito de ser, as minhas 'peculiaridades', e talvez mostrar a todos que mesmo sendo assim nossa festa poderia ser muito divertida e original. E receber os parabéns de todos os convidados e os comentários, me fez ter certeza de que conseguimos fazer tudo perfeito! A festa foi diferente, original, linda, chique e muito divertida!
Estar tão longe do local do meu casamento, e num prazo tão curto, fazia todos os meus alunos duvidarem da coisa! E ter você aí foi simplesmente um sonho. Quem me dera se todos pudessem fazer um casamento sem o stress de não saber pra que lado correr! Posso dizer com certeza de que foi tão legal que eu ate casaria de novo! hahaha (claro, com o mesmo marido!).
Muito obrigada por atender a todas as nossas vontades, a todos os nossos caprichos, a ajudar a pensar a melhor maneira de fazer tudo, mesmo que tenhamos que procurar 10 profissionais diferentes.... Nosso casamento foi um sonho realizado e temos muito orgulho da festa linda que foi.
Tamis, você arrasa! Muito profissional, dedicada, paciente e é claro, animada! Obrigada por todas as sextas feiras dentro daquele carro, pelos milhares de e-mails trocados, por responder todas as milhares de dúvidas do Lê nos contratos e até pelo almoço no McDonald's!
Espero que um dia possamos nos ver de novo, mas sem almoço no japa, vai!
Beijo grande,
Dani

Oi Tamara, tudo bem?
Estamos de volta!!!
Desde o dia do casamento até hoje (e talvez por mais tempo ainda) estamos ouvindo as pessoas dizendo que adoraram, que se emocionaram, que estava tudo lindo etc. E nós também curtimos muito! Não só o dia, mas desde todo o início, há pouco mais de 3 meses atrás. Graças a Deus a Dani e eu tivemos a oportunidade de participar intensivamente de todo o processo, de todas as definições, e ir tentando juntar cada parte até ver tudo ali, concretizado! Foi realmente uma festa linda, cheia de momentos mágicos, talvez uma festa muito além do que nós mesmos imaginávamos! E foi muito legal trabalhar nisso tudo com você.
Nos ajudou a rir e riu conosco nos momentos necessários, tornando tudo mais leve e divertido, tirou fornecedores e parceiros da cartola quando necessário, foi sempre profissional e organizou tudo da melhor forma possível, deu ouvidos as nossas loucuras e aceitou nossos “quereres” quando eles poderiam ser aceitos...
Obrigado de verdade!
Beijo,
Leandro”


Maria Amélia e Felipe
“Querida Marina,
Como você pode ver, agora voltei para o Planeta Terra! Casamos, fomos para lua-de-mel, montamos apartamento em NY, fui ao Brasil defender meu mestrado, e já comecei no emprego novo aqui em NY. Ufa, não credito que sobrevivi. Ainda bem que contei com sua ajuda, foi uma escolha acertada e essencial.
O casamento foi tudo e muito mais. Na igreja eu não senti meus passos, como se estivesse flutuando, vivendo o meu próprio sonho de casar. As palavras do padre foram especiais, me tocaram. Tudo aconteceu no perfeito timing, no final deu tempo para tudo, até para o discurso do meu sogro, que também foi lindo.
E quando o Felipe começou a cantar a música do Buchecha na festa, eu pensei: "Tadinho, ele não conseguiu trazer o Buchecha e agora está tentando cantar algo que ensaiou, mas vai afundar a festa, ai meu Deus!."
Então o tal apareceu e ai eu desabei, fiquei muito emocionada. Pensei no turbilhão de coisas que aconteceram desde aquele dia lá atrás em que nos reunimos no meu escritório, e do dia em que Felipe passou uma tarde te sabatinando com perguntas! Todas as dificuldades, as dúvidas, a falta de tempo, as diferenças entre o que eu e o Felipe queríamos. Desde o começo a única certeza de ambos era o Buchecha e a certo ponto eu realmente acreditei que seria algo impossível de conseguir. Mas o "nosso sonho", como diria o Buchecha, não terminou!
Vê-lo entrar no palco com aquele sorriso no rosto vai ser algo que nunca vou esquecer.
Obrigada por ter nos ajudado a realizar o nosso sonho. Desde o começo você se dedicou integralmente e soube aconselhar, opinar, conciliar, mediar os conflitos, foi praticamente uma terapeuta! Eu e o Felipe saímos mais fortes e unidos.
E sua equipe foi ótima, não obstante as dificuldades de um evento desse porte. Se é que houve algum problema na festa (e é impossível não ter havido) ele passou desapercebido e festa foi incrível. Recebi elogios entusiamados e meus pais e meus sogros ficaram muito felizes e orgulhosos.
Muito sucesso!
Um beijo enorme,
Maria Amélia”


Amanda e Márcio
Queridas Tamara e Marina,

Muito obrigada por toda a atenção, carinho, dedicação e paciência. Foi uma
noite inesquecível e estava tudo perfeito no meu casamento, graças a vocês!

Abraços,

Amanda Maria Torres Ribeiro de Lima Gorga e Marcio da Rocha Azevedo Gorga